diHITT - Notícias

sábado, 15 de maio de 2010

Chegamos para Compartilhar Saúde!

Olá!

Este espaço foi criado com essa finalidade: Compartilhar Saúde!

Vamos procurar dicas em sites, revistas e afins para publicar neste espaço, sobre a questão da saúde. Não apenas sobre como ter essa saúde, mas alertas de estudos que mostram problemas nessa área, para que possamos buscar alternativas!

Além disso, claro, recomendamos o consumo de, pelo menos, 2 litros de água por dia, uma alimentação balanceada, rica em fibras, evitando gorduras! Muitas frutas, legumes e verduras, mas não apenas isso! Afinal, para uma alimentação balanceada, não podemos descuidar de outras fontes. Tudo sempre buscando o equilíbrio!

Não vamos na linha de remédios. Quem pode recomendar isso é um médico! Podemos até recomendar complementos alimentares, mas que nada tem de remédios, apenas unem as proteínas e vitaminas necessárias para auxiliar na questão da alimentação. Sempre produtos naturais mesmo, que não podem "fazer milagres" nem mesmo curar nada, por não se tratarem de remédios.

É isso aí! A busca do equilíbrio na saúde pode ser algo prazeroso e ainda render bons papos, amizade e, porque não, a possibilidade de um novo negócio, com bons rendimentos! Afinal, a busca pelo equilíbrio na saúde não é apenas para alguns, é para todos. Uns buscam mais em algum momento da vida, mas todos precisamos tomar cuidado!

Forte abraço!
Ricardo Borba Weingart

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails